1ª Etapa Copa Serra Gaúcha Arrancadas 2008

Data: 30/03/2008

Local: Pista Hot Racing em Antônio Prado/RS

A pista HOT RACING, construída na cidade de Antônio Prado, considerada a cidade mais italiana do Brasil, foi palco de um grande evento automobilístico. Pois no último dia 30 de março, aconteceu a 1ª Etapa da Copa Serra Gaúcha de Arrancadas, abertura da temporada 2008.

O evento contou com a participação de 92 pilotos, do RS e SC, num espetáculo de pura adrenalina para um público de mais de 6.000 pessoas.

Os treinos livres, iniciaram as 10:00 h até o meio dia e às 13:00 h teve início a prova. Das 10:00h ao meio dia e às 13:00 h teve início a prova.

Após a última bateria, aconteceu a entrega de troféus, feita na pista, premiando os três primeiros colocados de cada categoria.

A participação dos pilotos superou as expectativas, bem como o público que prestigiou. A pista como um todo, é bem estruturada, com: arquibancadas, banheiros, área para camping, estacionamento para mais de 3.000 veículos, 3.500m2, de área para box, área vip e praça de alimentação.

Já foram realizadas provas na pista, onde pilotos e preparadores entraram em um consenso, realmente a pista é muito boa.

O nome dado à pista "HOT RACING", já diz tudo: "Corrida Quente", e é o que mais tem acontecido neste local.


Parceiros

MasterPower Turbos FuelTech Matek Segurança Eletrônica 76 Race Team GTI Racing Parts JC Racing TEXASRACING RS Performance Auto Posto Fontana